domingo, 23 de abril de 2023

POESÍA: FUGA DAS CIDADES DE MÁSCARAS. POESIA VISUAL. Presentación del libro.

Fuga das cidades das máscaras. Poesia visual.

2ª edição. 2023. 230 páginas. ISBN: 9798391562269

Independently Published. Impresso em USA.

A venda em qualquer loja do amazon.com (Exclusivamente livro impresso)

 

A massificação nas grandes cidades, o consumismo desenfreado, o anonimato nas ruas, a solidão nos prédios e condomínios, as máscaras que se usam na vida cotidiana e nos relacionamentos pessoais, a luta do individuo — como ente único — para não perder a sua identidade e a sua essência na vida tumultuada nas grandes urbes, são alguns dos temas de Fuga das cidades das máscaras.

Escritos com rebeldia, sarcasmo e intriga, desafiando ao conformismo, aos novos meios de dominação e ao status quo, os poemas de Fuga das cidades das máscaras retratam o homem contemporâneo na sua luta diária pela sobrevivência nas cidades.

Os poemas visuais de Fuga das cidades das máscaras misturam palavras, imagens e enigmas para construir um texto que provoca, e desafia na sua leitura, para fazer uma compreensão dos tempos atuais.

Fuga das cidades das máscaras é a segunda edição do livro publicado originalmente em 2019 com o título Cidade das aparências. Nesta segunda edição os poemas originais passaram por algumas mudanças na sua estrutura quanto na forma, assim como também no significado do título do livro.


No hay comentarios.:

Publicar un comentario